sábado, 16 de junho de 2012

Laura, sua luz e morangos

A cura da dor, o endereço da felicidade, o brilho no olhar, a pulsação forte e rítmica. O coração ganha voz, grita para o corpo, para os olhos, para a alma, que flutua, que se alegra, que dança, que sorri, por inteiro, sem que algum cantinho fique de cara emburrada, de mau-humor. Todos sorriem. Tudo sorri. Você sorri, eu sorrio, o mundo sorri.
A distância que se fantasia de é logo alí. A amizade que anda de mãos dadas com o amor. E o amor que traz outros convidados à festa: o se sentir bem, o cuidado, o carinho, a confiança, as nuvens e as cores, o jardim florido e perfumado de você.
Ter-te comigo é encontrar o que há de melhor em mim, é me renovar, me amanhecer, me clarear. Ter-te contigo é ficar bem, é viver num mundo onde as preocupações giram somente em volta de você, é me encontrar com sentimentos verdadeiros e puros que elevam a alma e o ser, que fazem com que todos os outros dias que virão sejam melhores. Encontrar-te é estar sempre a favor de tudo, é ficar de bom-humor, é sorrir o tempo inteiro, é viver mais e melhor, é viver sorrindo e não sorrir para viver.
Peço para que nunca apague de sua memória quem você realmente é e o quanto você faz e traz o bem não só para mim, mas para todos que te amam. Em ti, há uma luz que irradia sobre todos que te enxergam - e é difícil não enxergá-la, é difícil não te enxergar. Eu só espero que a enxergue, que saiba que ela estará e está sempre presente em você, como vocês se pertencessem umas as outras. Esta tua luz irradia não só a luz, em si, mas carinho, paz, felicidade e amor. Olha só quanta coisa boa, olha só como é este poder que você - e só  você - possui.
Te amo e simplesmente sou incapaz de me imaginar sem este sentimento que tenho por você, mesmo que, um dia, tenhamos sido separadas pelo tempo ou por algum imprevisto. Mesmo assim, desejo que, assim como este sentimento, você esteja sempre comigo. Sempre, sempre e sempre.
Que tudo que você transmite para nós seja retribuído a você, que tudo que você tenha de bom seja visto por você - nunca esquecido -. Desejo-te muitos sorrisos, muitos sentimentos puros, muitos voos da alma, muitas oportunidades maravilhosas, um futuro esplêndido, saúde, muitos bons momentos, muitos abraços, muito, muito, mas muito amor, muita esperança, muitos sonhos, muita riqueza interior, muita sabedoria, muita paz, muita alegria, muita autoconfiança, muitas pessoas que te queiram tão bem quanto eu te quero e um pedaço de bolo de morango para o dia de hoje, e que ele seja o melhor que você já comeu. 

Um comentário:

swallowedwords disse...

Tu és linda, linda, linda. Tanta pureza, tanto encanto, ai. Arrepiei-me toda lendo, pude sentir o sentimento em mim. Awm!