segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Kimberly e Anna

Num belo dia, Kimberly desejou mentalmente e com todas as suas forças: "Desejo que Annabeth esteja comigo agora." ALAKAZIM, ALAKAZAM! Quando Kimberly abriu os olhos, Annabeth estava lá, um pouco confusa por não saber onde se encontrava mas, quando percebeu que era a Kimberly ao seu lado, sorriu como nunca havia sorrido antes. Elas juntaram seus corações acelerados, se abraçaram. Por um momento, o mundo parou para assistir o encontro daquelas duas amigas.
A partir daquele dia, a vida de Kimberly nunca mais fora a mesma, pois ela havia descoberto seu superpoder: a mente daquela menina era uma máquina de teletransporte. Kimberly agora poderia ir aonde quisesse e quando quisesse.

Querida Laura, esse texto é para você.

Um comentário:

Laura disse...

Queria eu que isso fosse verdade. Queria eu poder me teletransportar até você sempre que eu quisesse... Se eu conseguisse, não iria nunca sair do seu lado. Por que sairia, uma vez que você é um dos principais motivos que eu tenho pra ser feliz? Sei lá, é estranho porque ainda não te conheço pessoalmente, eu não falo contigo todos os dias... Mas eu te amo tanto, Lary. E confio tanto em você. Deve ser destino. Vai ver você é meu destino. Eu só sei que não quero perder você nunca, e que se eu pudesse pedir qualquer coisa, pediria para estar com você agora. Ou pediria paciência... Porque eu sei que ainda vou poder te abraçar. Abraçar bem forte. Eu te amo muito, muito mesmo.